ganhe dinheiro clicando!
 Sites Aprovados |   Como trocar moedas virtuais por R$ |   As Fraudes (SCAMs)

SCAMS - AS PRAGAS QUE INFESTAM OS PROGRAMAS DO TIPO GANHE DINHEIRO NA INTERNET

Se você é iniciante no ramo dos PTRs, PTCs e outros programas de ganhar dinheiro pela Internet e ficou assustado com o título desta matéria, não se preocupe! Este site surgiu exatamente para lhe ajudar a não entrar numa roubada.

Em primeiro lugar nunca é demais enfatizar novamente que TODOS os programas anunciados em nossa página principal foram testados antes de serem postados. Como? Simples, esperamos o primeiro pagamento de cada um antes de começar a divulgá-los. Fazemos isso com todos os programas que indicamos. Portanto você não terá problemas se usar os programas indicados aqui.

Mas, se você se inscreveu ou está pensando em se inscrever em outros programas que ainda não testamos então, ai sim, você terá de tomar precauções. Mas, afinal, o que é um site SCAM? SCAMs são sites que simplesmente não pagam aos seus afiliados. Eles cobram dos patrocinadores mas não repassam o dinheiro recebido aos afiliados, embolsando tudo! É claro que mais cedo ou mais tarde o afiliado vai acabar percebendo, porque não vai receber, ele então vai se desligar do programa, mas será tarde demais! Por quê? Porque a maioria não faz como nós, não esperam pelo primeiro pagamento antes de anunciar para angariar referidos. Então, quando resolvem se desligar do programa scam já deixaram outros usuários incautos em seu lugar. É por isso que esses programas conseguem sobreviver por anos enganando seus usuários!

Uma maneira simples de saber se um site é scam ou não é verificar o que ele está prometendo. Se promete que você vai ficar rico, mudar de vida e realizar todos os seus sonhos, certamente é SCAM... Ou se promete valores elevados por clique (acima de 5 cents de dólar) provavelmente é SCAM. Você também pode tentar descobrir quanto o site cobra dos patrocinadores por clique (vá até a página dos anunciantes (em inglês ADVERTISERS) e divida o valor cobrado pelo número de cliques oferecidos e compare com o valor que você vai receber por clique. Se o valor for menor que o cobrado do patrocinador provavelmente é SCAM, pois ninguém vende por menos do que compra... Mas esta técnica só funciona bem com sites antigos, sites em lançamento as vezes aceitam conviver com um período inicial de prejuízo para atrair clientela.